segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Looks VMA 2010 dos mais bizarros aos mais glamurosos

Ontem fiquei assistindo o VMA 2010 e simplismente amei, é verdade que foi muito comportado comparado com os passados. e assistir twitando ainda foi mais engraçado... comentários hilários!!!
o que mais gostei foi assistir o VMA e nos intervalos os comentários expecionais de Dani Calabresa e Bento Ribeiro !!!!!!!! o melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sob o comando da comediante Chelsea Handler, primeira mulher a assumir o VMA desde 1994, ela foi divertidissima tb...

pra começar a falar dos looks não tem como não falar de Lady Gaga a grande ganhadora da noite...
Clipe do Ano: Lady Gaga, com Bad Romance

Melhor Clipe Feminino: Lady Gaga, com Bad Romance

Melhor Clipe de Pop: Lady Gaga, com Bad Romance

Melhor Colaboração: Lady Gaga e Beyoncé, com Telephone

Melhor Clipe Dançante: Lady Gaga, com Bad Romance

Melhor Coreografia: Lady Gaga, com Bad Romance

Melhor Edição: Lady Gaga, com Bad Romance

Melhor Direção: Lady Gaga, com Bad Romance


Ela é uma grande referência na moda e não podiamos esperar menos dela no VMA... ano passado ela surpreendeu com seus modelitos mais inusitados, ou seja, esse ano a espera foi maior e ela não decepcionou!!!

Ela chega ao eento do VMA com um vestidão do estilista Alexandre McQueen. Os sapatos suuuper diferentes – iguais aos do clipe de “Bad Romance” – também são do estilista. O “acessório” de cabeça e às pontas coloridas do cabelo! Adoro o fato dela usar perucas... estilosissima

O segundo look da noite se dependesse só da cor, até seria básico. Mas é só olhar para o acessório de cabelo com super spikes imitando um moicano para ver que de básico na produção só mesmo a cor preta! O look ainda tem um toque gótico com o vestido de saia bem volumosa e corpete de couro. E pelo que ela falou ao receber o prêmio do elenco de Glee , estava bastante pesado!!

Pra mim o melhor, mais inusitado e mais loko foi o look que ela usou para receber o prêmio principal da noite, o de video do ano... com vestidos , acessórios , sapatos feitos de CARNE... CARNE??? ISSO MESMO CARNEEEEE CRUA DE VERDADE... é verdade que ela usou esse look na capa da revista Vogue Hommes... mas ficou simplismente maravilhoso... sendo bem sincera!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário