domingo, 20 de fevereiro de 2011

Resenha Burlesque


EU SOU APAIXONADA POR FILMES MUSICAIS, TENHO OS MEUS FAVORITISSISSISSIIIIIMOS E ESSE ACABOU DE ENTRAR PARA A LISTA.

A HISTÓRIA DESSES TIPOS DE FILMES MUITAS VEZES SE REPETE, LEMBREI MUITO DE SHOW BAR. Uma garota do interior Ali (Cristina Aguilera) se muda para Los Angeles para conseguir uma vida melhor e quer que alguém reconheça o seu talento vocal (que vamos combinar ela é extraordinária). Chega em Los Angeles e sem querer se depara com a casa de shows Burlesque e fica encantada com as danças e com muita atitude e vontade começa a trabalhar como garçonete, conhece o mocinho Jack (Stanley Tucci)então consegue um papel de dançarina ate que finalmente descobrem seu potencial vocal e Tess (Cher) a dona da casa de shows monta um show exclusivo para ela . A típica história da mocinha que encontra o mocinho, termina com mocinho, volta com mocinho e vivem felizes para sempre. Estilo show bar. Mas lógico que beeeeeem melhor;;;

Eric Dane consegue ser mais canastra que seu Dr. McSteamy, de Grey's Anatomy. Cam Gigandet tem como principal mérito sua respeitável barriga tanquinho e Stanley Tucci praticamente repete seu papel de O Diabo Veste Prada, mas ainda assim adicionando muita graça a Burlesque. Há também Alan Cumming, que normalmente é um bom ator cômico, e aqui aparece mal aproveitado.(OMELETE)

Eu fiquei meio com o pé atrás depois de ler a critica na revista Veja , criticando e muito o filme. Em alguns pontos eu concordo , a Cher poderia ter se destacado mais, cantou somente duas músicas, fiquei com gostinho de quero mais. Cristina Aguilera realmente não convence como atriz mas ela cantando era de arrepiar , seus gritos foram sensacionais, o engraçado foi a reação do público no cinema, todos pararam de respirar quando ela começou. A introdução foi simplesmente Ali dando um pequena mostra do que ela seria capaz de fazer o filme todo.
O figurino sensacional, nos mínimos detalhes.
A trilha sonora espetacular e lógico já baixei as músicas.

Mas na minha humilde opinião de grande fã do cinema por mais que tenha clichês, e atuações um pouco a desejar , eu achei esse filme o máximo... ri bastante, o elenco masculino esta impecável. Danças gostosas de se verem, musicas que ficam na cabeça . Simplesmente adorei apesar da critica cair em cima hihihi

A fala que mais gostei
“eu sou uma garota que quando vê um amigo em apuros ela faz de tudo para ajuda-lo”
It’s Who I am

Nunca imaginei que seria flertada por alguém que usa mais delineador que eu

Você não é gay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário