sábado, 10 de julho de 2010

Meu Look: saindo com o namorado





Vestido MIA 49,90
Meia Calça Tri Fio 22,90
Bota Rosefini promoção 79,90

Pessoal , quanta saudades disso daqui... esses últimos dias foram corridos, viajei pra cidade do Meu Amor e foi divertidissimo!!
Mas cheguei passando mau adoidada... correndo no trabalho... mas finalmente o FDS chegou e to tranquila!!

Pra retornar firme no blog resolvi colocar o look da semana, eu sai com o Ro pra ganhar o meu presente de niver (pq infelizmente ele não vai ta aqui) e comer uma boa pizza!!

Simplismente PERFEITO NÉ

espero que gostem!!

PS: Assisti Eclipse... Eu sou suspeita, Amei o filme.. lógico que não é perfeito ahuahauhuahuhhuh mas eu fico doidinha com a Saga kkkkkkkkkkkkkkk
né Mel??
O Rodrigo que odeia kkkkkkkkkkkkkkk

Fora isso Bjokssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário