segunda-feira, 28 de junho de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte

Simplismente estou empolgadissimaaaaaaa!!!!!

Sou viciada em Harry Potter, acompanho desde os 14 anos de idade, cresci junto com ele, acompanhei cada lançamento dos livros, cada estréia dos filmes e estou contando os dias para o Lançamento do Filme Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 em Novembro.
Não passo 1 dia sem procurar trailers, fotos e noticias sobre o bruxinho e achei uma falando que hoje, Segunda Feira dia 28 de Junho, será lançado o trailer oficial com cenas do Filme Parte 1 e Parte 2, as 20horas no horario de Brasilia.
Até la podemos nos deliciar (e passar vontade)com algumas fotos do trailer . Não tenho palavras pra descrever como estou empolgada, ansiosa, loka e deslumbrada com tudo!! O filme promete surpreender.

Nas figuras abaixo podemos ver uma cena da inesquecível luta em Hogwarts, (que se foi feita com o livro descreve será uma cena única e indescritível); Temos também uma cena de Rony e Hermione juntos, parece que em Hogwarts, na luta final; Uma cena em que Harry chega a floresta onde Voldemort o aguarda para mata-lo; e a outra em que Voldmort pega Harry no pescoço, uma cena tensa!
Estou contando os segundos para assistirrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário