quinta-feira, 17 de junho de 2010

Devaneios

Nossa hoje to um caco!!!
Trabalhei o dia todo mas loka pra ver os jogos da Copa!
Almoçei na minha vó julia e ela me paparicou bonito hoje.. fez filé de Tilapia que , por sinal tava uma delicia... apesar de sujarmos a cozinha toda de oleo kkkkkkkkkkkk

Em casa, primeira coisa que fiz foi colocar no Jornal Nacional!! Acompanhar as noticias da copa!!

To aqui loka de saudades do namorado, e contando os dias pra ver ele, que logo logo ta aqui ao meu lado!!!

E planejando, pesquisando o próximo post!!
Cinema? Livro? Moda?
queria falar de tanto.. mas to tendo tão pouco tempo pra me dedicar ao blog... vou me organizar.. preciso me organizar que acho qu o blog vai me ajudar muito a me entender melhor e entender a todos!!

Obrigada por me aguentarem tagarelando
bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário