sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Meu Look

Que saudadesss de fazer um post!!
To com saudades de postar alguns looks!! Hoje separei um especial, tentando relembrar os dias mais frios aqui em Uberlândia. Como ta quente essa cidade gente... não tem lógica!!! Eu adoroooo calor, mas ta dmais né? hihih

Bem vamos ao look, eu achei que ia ficar meio estranho misturar xadrez com tachinhas, mas no final gostei do resultado final! Vcs gostaram??
No cabelo fiz um coque meia boca... maquiagem básica
mas gostei hhihihi

simplismente to apaixonada nesta sandalia, meu uniforme... ela está praticamente andando sozinha já de tanto que ando usando ela hhihihi

Hoje sexta feira, dia de assistir muitooos filmes, vou ali alugar alguns depois eu conto qual assisti
bjokssssssssssssssssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário